Política de trocas e devoluções

Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar troca ou devolução por desistência ou numeração é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS USADOS. NÃO EFETUAMOS TROCAS DE TROCAS.SE A OPÇÃO DE VALE COMPRAS FOR SOLICITADA A MESMA NÃO PODERA EM HIPOTESE ALGUMA SER REVERTIDA PARA ESTORNO

Para solicitar uma troca ou devolução:

Clique Aqui e siga o passo a passo.

Observações:

1 - Para localizar seu pedido, basta inserir o email utilizado em sua compra.

2 - Enviaremos um código de autorização de postagem dos correios por e-mail, utilize-o em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e DANFE para fazer a postagem

3 - O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, (na caixa obrigatoriamente, embalado em papel de seda e tnt para proteção) junto com todos os acessórios e manuais referentes ao produto (caso existam) e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, enviaremos a você o vale-compras ou se caso solicitação de estorno iniciaremos todo o processo.

4 - Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail: saltare@saltarecalcados.com.br ou telefone (16) 3724-2177.

– Vale-trocas no valor do produto; Válido por 90 dias

– Reembolso do valor do pedido , de acordo com a forma de pagamento;

PRAZO DE ESTORNO OU VALE-CRÉDITO

O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, (na caixa obrigatoriamente, embalado em papel de seda e tnt para proteção) junto com todos os acessórios e manuais referentes ao produto (caso existam) e sem qualquer indício de uso ou avaria.

Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, realizaremos o estorno do valor.

PIX

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente.

A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias.

AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno acontecerá no em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de aprovação da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.

Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Em caso de dúvidas, contate-nos através dos nossos canais oficiais:

E-mail: saltare@saltarecalcados.com.br

Telefone:(16) 3724-2177

WhatsApp:(16) 3724-2177

Neste caso são 90 dias corridos do recebimento para solicitação da troca ou devolução.

Caso produto apresente mal uso ou avaria decorrente de uso devolveremos o produto sem aviso prévio.

Os produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por uma análise para constatação do defeito informado. Caso não seja constatado qualquer defeito ou se não tiver sido cumprida as condições de nossa política, o produto será devolvido sem nenhum ressarcimento.

Se identificado um defeito de fabricação, o prazo de reparo é de até 30 dias após o recebimento do produto. .

O Produto deve ser devolvido na embalagem original, sem uso ou avaria, contendo tudo que foi embalado com ele. Caso falte qualquer item enviado o produto será devolvido sem aviso prévio e o processo de troca/devolução cancelado.

Não efetuamos troca de produto comprado em promoção.

Não geramos autorização de postagem para produtos promocionais.

Não encontrou resposta para sua dúvida? Atendimento